30 de abril de 2010

Doze meses de Blogue, dez posts

Passa tanto tempo entre cada post que até me arrepio. É com cada "buraco" pior que o anterior...

Caras pessoas, o blogue do Jorge fez entretanto um ano. Se ele se apercebe que tem um blogue já com um ano e com uma média de 0,8 posts por mês é capaz de lhe chegarem as lágrimas aos olhos. Nem uma dúzia de posts...

Com isto eu poderia achar que o Jorge não tem muita coisa para dizer ao mundo. É que até podia ser o mundo que não quisesse saber o que ele tem para dizer, mas não. O mundo comentou setenta por cento de tudo o que ele disse! Não sabem o quanto ele ficará contente quando lhe falar nesta estatística. Ele não consegue ficar indiferente assim que recebe um comentário. Lê e responde praticamente a todos, tenta descobrir os comentadores anónimos ou visita os que têm blogues. Enfim, ele quer saber tudo o que as pessoas pensam acerca dele e do que escreve e tendo em conta a pessoa que está por detrás do comentário.

Entretanto vou ver se o encontro para lhe dizer que tem mais um post no blogue e que a partir deste momento podem chegar novos comentários!

5 comentários:

  1. Oi Jorge! Temos 2 coisas em comum: Somos blogueiros e procrastinadores!... É melhor você explicar no seu blog para os que não sabem o que é, senão vão pensar que temos alguma doença infectocontagiosa, ou somos algum mau elemento! Eu já fiz isso no meu blog, se quiser rir um pouco da nossa desgraça o endereço é http://intercambiando.blogs.sapo.pt
    BETE

    ResponderEliminar
  2. Olá BETE, eu acho que quando aqui no blogue referi a palavra procrastinação tentei explicar o que era. :)

    Procrastinação é simplesmente a pessoa deixar de fazer as tarefas importantes para quase "inventar" novas tarefas que naturalmente não têm relevância para o momento.

    Tal como a BETE fez no seu blogue, deixo aqui também um link para um vídeo que explica muito bem este "palavrão" e as suas causas associadas: http://www.youtube.com/watch?v=bFbGVcvYZac&feature=player_embedded/

    ResponderEliminar
  3. ok TUNA só por seres uma espécie em extinção, eu não sei o que é um.... o krippahl é uma broma muy nossa, se és de Almada andaste na António gedeão ou...JOrge Tuna diz-me qualquer coisa mas vocês são tantos e vão todos para a nova
    pela estatística não deves ter ido para matemática

    ResponderEliminar
  4. Não percebi bem o comentário. ;)

    Sou de Almada, nunca andei no António Gedeão e só irei para a NOVA se não entrar na 1ª Opção. BTW, estou a fazer FQ e MAT (12º) :D
    Mas diz lá, não gostas de Almada, do Ludwig ou daqui da Nova?

    Cump

    ResponderEliminar