16 de fevereiro de 2010

Tenho um blogue inteiro na cabeça que não consegue sair!

É mesmo verdade, existe um blogue na minha cabeça. E o problema é que não tem fim e já não consigo avistar o seu início.

Escrevo praticamente sobre tudo e quase todos os dias, senão todos, mas ninguém o lê a não ser eu. Não há nada que escreva sem um comentário meu a contradizer com argumentos de igual peso aquilo que acabo de escrever. Cada escrita gera uma batalha de neurónios que não para. Provavelmente nem é uma batalha, assemelha-se antes a uma guerra que tudo indica ser possível de abrandar quando uma mulher da minha década senão da debaixo estender os seus lábios até à mais pequena fracção de distância dos meus e aí eu juro avançar o que faltar para ser como um pássaro durante um tempo que mesmo sendo pequeno será vivido até que se apague o último neurónio.

5 comentários:

  1. Bem, primeiro dizer que as entradas deste blog têm mais qualidade do que aparentam. De facto, como já li num dos comentários, neste blog deves ter total liberdade para escrever, nem que seja só para desabafar.

    Neste sentido, aqui vai uma sugestão precedida de uma observação: as tuas entradas são da mesma natureza das páginas do diário do Adrian Mole; aconselho-te vivamente a ler o livro "O diário secreto de Adrian Mole", e talvez, como ele, fazeres uma espécie de diário. Pode ser que isso te ajude...vais perceber como escrever da maneira a que me refiro quando leres o livro.


    "Se disparares para as estrelas e acertares na Lua, não há problema. O que interessa é disparar. A maioria nem dispara."

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!
    Mesmo não sabendo de quem vem admito que o teu comentário é-me saudável, acredita. :)
    Vou ver se agora nas férias da Páscoa ganho coragem para escrever; essa última frase é mesmo para mim...
    Quando tiver oportunidade vou ler o livro!

    Outro assunto: não sei se te tenho no Facebook ou mesmo se usas, mas tudo o que escrevo aqui vai lá parar, e este post (só este) já lá tem uns comentários... :(
    Bj ou Abraço

    ResponderEliminar
  3. Menino
    Que pena escreveres tão pouco, poucos blogs entrei que me dispertou a vontade em ler mais que 1 post......E não precisa preocupar-se, não estou te paquerando, não! Já passei da idade!!!!!!!!
    Porque escondes alguns comentários? Já que é prá escancarar, escancara de uma vez (rsrsrsrsrsrsrs)

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por saber que existe alguém que sinta interesse nas minhas palavras. ^^

    É verdade, eu escrevo pouco, especialmente se tiver em consideração que em dez tentativas de post não acabo nove! Seja por achar que não tem qualidade ou por achar que não vai trazer nada de novo ou ainda por achar que será fácil de contra-argumentar...

    Esconder comentários? Claro que não! :) Acontece que os post do blogue aparecem também no meu Facebook (para divulgar um pouco mais) e aconteceu duas ou três vezes comentarem lá. É pena que os comentários não estejam todos num só sítio :|

    ResponderEliminar